quinta-feira, 25 de março de 2010

Quimera..

Amanhã completo 22 anos! Lembro de quando estava com 19 e ficava naquela neura dos 20. "Tenho 20 anos... 20 anos! Velha demais pra muita coisa, e nova demais pra maioria de todas as coisas!" Pelo menos de todas que eu quero. Agora com 22 não me sinto mais tão apavorada assim. Tenho um bom emprego, uma ótima família, alguns poucos e bons amigos. Continuo apaixonada pelas mesmas coisas, aprendendo um pouco mais sobre elas, inclusive. Consigo, ou penso que consigo enxergar com mais clareza, menos ingenuidade, talvez. Tenho tanto o que fazer ainda, e tanto o que explorar! A Petrobrás precisa de mim, hur. Já tô na idade de ter filhos? Quero uma moto. Quero saltar de pára-quedas, pra quando estiver completando 32 anos, já tenha pelo menos 20 saltos :D Vou passar metade do dia em Porto Velho, e depois vou pra Manaus, presentão hein? Domingo faço a prova da Petrobrás, e volto pra cá na segunda. Experiência gera sabedoria? É isso o que tô querendo.



Um comentário: